Sempre que aparecer um asterisco (*) antes do nick de qualquer jogador, significa que ele não está logado, portanto seus pontos não serão somados.
Para que seus pontos sejam somados você deve se cadastrar no jogo e jogar sempre logado.
Isso acontece porque você não ativou seu cadastro pelo link no email de confirmação que o jogo enviou para você. Possivelmente não o recebeu, ou ele está na sua caixa de spam lixo eletrônico. Caso você já tenha confirmado o cadastro, provavelmente está digitando a senha ou nick diferentes dos cadastrados.
Cada cadastro no nosso jogo é único, portanto, essa significa que o nick que está tentando cadastrar já está em uso por outro usuário. Nosso jogo não permite cadastros duplicados, por isso, tente diversificar um pouco mais seu nick.
Cada cadastro no nosso jogo é único, portanto, essa significa que o email que está tentando cadastrar já está salvo no nosso servidor. Caso não lembre o seu nick cadastrado, envie um email para team@onrizon.com.br que buscamos para você!
Para sua privacidade e segurança nós não temos acesso à senha de nenhum usuário, o processo é feito automaticamente pelo servidor. Assim, sempre que não conseguir se logar com sua senha, ou não se lembrar dela, selecione o botão "Esqueci a senha" na tela de login, e complete os campos com o nick e senha corretos. O jogo te enviará um email com um link de ativação da senha. Após a confirmação da troca, você já poderá se logar com a nova senha normalmente.
Fique tranquilo, seus pontos não sumiram. Possivelmente você se deslogou do jogo e não percebeu. Primeiramente certifiquese de que está logado, seus pontos não aparecem porque você se deslogou.
Se já estiver logado e seus pontos não carregarem, muitos jogadores devem estar online e o servidor está com dificuldade para ler todos os dados. Mas seus pontos serão contados normalmente se estiver logado.
Cirtifiquese de que esteja sempre logado, as vezes o aplicativo acidentalmente se desloga e o jogo não conta pontos por isso
Selecione o botão "Cadastrar"na tela inicial, preencha os campos com um login e email que não estejam cadastrados, e uma senha. Após preencher todos os campos e confirmar, você deve ativar seu cadastro no email automático que o jogo te enviará.
Procure o email também em sua caixa de spam/ lixo eletronico, ele deve ter ido diretamente para lá. Se não o encontrar, envie seu email de cadatro para team@onrizon.com.br, para ativarmos para você.
Para sua foto aparecer no jogo, você deve se logar no site Gartic com seu nick e senha, selecionar para editar seu perfil e depois inserir uma foto com as especificações do site. Feito isso sua foto aparecerá entre nossos avatares, loguese no PifeON e selecione sua foto entre eles.
Não. Seu nick e email são sua identidade máxima no jogo, por isso cada cadastro é único. Devido a essa dinamica, esse procedimento não é algo previsto na programação do jogo e não permitimos esse tipo de alteração.
Não, como cada cadastro no jogo é único, não permitimos esse tipo de alteração.
Por favor, envie um email com um print da tela e o nick do usuário para team@onrizon.com.br. Ele será monitorado, se for recorrente poderá perder pontos e ser banido.